Internacional Museu Madame Tussauds separa Harry e Meghan da família real

Museu Madame Tussauds separa Harry e Meghan da família real

Estátuas de cera ficarão em outra parte do museu e ainda são parte do acervo. Antes, peças ficavam com rainha Elizabeth, príncipe Charles e William

Estátuas já estão separadas do resto da família real

Estátuas já estão separadas do resto da família real

Andy Rain/EFE/EPA - 9.1.2020

O museu de cera mais conhecido do mundo, Madame Tussauds de Londres, anunciou nesta quinta-feira (9) que vai separar o príncipe Harry e Meghan Markle do resto da família real na sessão dedicada à monarquia.

A decisão foi tomada depois que o casal anunciou que vai se aposentar das funções reais e se tornarem independentes da monarquia, além de decidirem dividir o seu tempo entre o Reino Unido e os Estados Unidos.

“A partir de hoje, as estátuas de Meghan e Harry não vão mais aparecer no nosso conjunto da Família Real. Como duas de nossas mais populares e amadas estátuas, eles vão continuar sendo uma atração importante no Madame Tussauds de Londres enquanto assistimos o próximo capítulo se desenrolar para eles”, disse o gerente geral do museu, Steve Davies.

As estátuas ficavam antes do lado da rainha Elizabeth II, o príncipe Philip, o príncipe Charles e príncipe William com a esposa, Kate Middleton