Logo R7.com
RecordPlus
‌

Nove crianças são resgatadas após queda de avião no Cazaquistão

Vídeo mostra momento em que um dos bebês é retirados dos destroços do Fokker 100 da Bek Air, que caiu após decolar do aeroporto de Almaty

Internacional|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Avião caiu após decolar do aeroporto de Almaty, no Cazaquistão; 12 morreram
Avião caiu após decolar do aeroporto de Almaty, no Cazaquistão; 12 morreram

Ao menos nove crianças, três delas com menos de 1 ano de idade, foram resgatadas com vida após a queda de um avião com 98 passageiros no Cazaquistão. De acordo com a imprensa local, nenhuma delas corre risco de vida. 

Até o momento, foram confirmadas as mortes de 12 pessoas. O Fokker 100 da companhia aérea Bek Air caiu depois de perder altitude e colidir com um prédio logo após decolar do aeroporto de Almaty, no sul do país.

‌

Testemunhas que estavam no local do acidente gravaram imagens do momento em que as equipes de resgate retiram um dos bebês dos destroços da aeronave.

Nas imagens, o bombeiro corre em meio à neve com o bebê no colo e o leva imediatamente em direção às ambulâncias, que aguardavam para atender as dezenas de vítimas.

‌

De acordo com o site de notícias local Zakon, os serviços de emergência pediátrica informaram que três das crianças resgatadas estão sendo atendidas em enfermaria e as outras seis estão em terapia intensiva. Duas delas passaram por cirurgia, devido a fraturas no quadril.

Todas as nove crianças estão respirando por conta própria, estão em quadro estável e não estão sob ameaça de vida.

Em fotos: Avião cai no Cazaquistão com 98 a bordo e dezenas se salvam

Siga R7 no Google e fique por dentro de tudo que acontece

Seguir no Google

Últimas

‌

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.