Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Nunca desistiremos': pais deixam mensagem comovente de aniversário para Madeleine McCann

Menina que sumiu durante uma viagem de férias a Portugal estaria completando 20 anos nesta sexta-feira (12)

Internacional|Larissa Crippa*, do R7

Mensagem de aniversário dizia "Parabéns, Madeleine, te amamos e estamos te esperando. Nunca desistiremos"
Mensagem de aniversário dizia "Parabéns, Madeleine, te amamos e estamos te esperando. Nunca desistiremos" Mensagem de aniversário dizia "Parabéns, Madeleine, te amamos e estamos te esperando. Nunca desistiremos"

Madeleine McCann, a menina de 4 anos que desapareceu misteriosamente em 2007, estaria completando 20 anos nesta sexta (12). Os pais de Maddie, Kate e Gerry, deixaram uma mensagem de aniversário no perfil "officialfindmadeleine" (achem Madeleine), para renovar as esperanças.

O texto, breve mas emotivo, diz: "Feliz aniversário, Madeleine! Nós te amamos e estamos te esperando. Nunca vamos desistir". Segundo o portal britânico DailyStar, os pais e irmãos da menina ainda acreditam que ela possa estar viva, apesar da opinião contrária das autoridades.

O promotor responsável pelo caso, Hans Christian Wolters, já disse em entrevista ao tabloide The Sun que crê que a menina nunca deixou Portugal e que foi morta ali mesmo na região em que estava com seus pais.

A família McCann tem tido um ano turbulento com a aparição de jovens que acreditam ser a garotinha desaparecida, como foi o caso de Julia Faustyna. Também houve revogação da sentença do principal suspeito da morte da menina, que teve seu julgamento suspenso.

Publicidade

Apesar disso, os McCann têm se mostrado mais unidos. Recentemente, a irmã mais nova de Madeleine, Amelie, de 18 anos, fez seu primeiro comentário público sobre o desaparecimento.

Leia também

No evento, um memorial que a família promove todo ano no dia do sumiço de Madeleine, Amelie agradeceu à comunidade local por continuar comparecendo e afirmou que a situação nunca deixa de ser "díficil".

Publicidade

Seu irmão gêmeo, Sean, não apareceu. A família, muito conhecida pelo caso, tenta se manter reservada, na medida do possível. 

Jovem que diz ser Madeleine lista os pontos que sustentam sua teoria

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.