Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Opositor russo foi transferido para hospital na Alemanha

A direção do hospital em que Alexei Navalny está internado, informou que se pronunciará após um 'diagnóstico médico global'

Internacional|Do R7

Médicps descartam que Navalny tenha sido envenenado
Médicps descartam que Navalny tenha sido envenenado Médicps descartam que Navalny tenha sido envenenado

O opositor russo, Alexei Navalny, foi transferido para um hospital da Alemanha na noite de sexta-feira (21), pelo horário de Brasília. A ONG alemã Cinema pela Paz foi a responsável por fretar o avião que levou o político e sua esposa para o país. Navalny está internado no hospital Charité, em Berlim. Seu estado é considerado grave.

Leia também

A direção do hospital em que o ativista anticorrupção está internado informou em comunicado à imprensa que os médicos realizarão um "diagnóstico médico global", que levará algum tempo. Só depois se pronunciarão sobre o quadro do paciente.

Alexei Navalny, que se opõe ao governo de Vladimir Putin, foi internado na quinta-feira (20) após passar mal durante um voo entre Sibéria e Moscou. Há suspeitas de que ele tenha sido envenenado com algo misturado em seu chá. Entretanto, os médicos afirmaram que não há evidências sobre isso e que o mais provável seja que tenha ocorrido um desequilíbrio em sua taxa de glicemia.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.