Opositor turco diz que continuará lutando após decepção nas eleições
Kemal Kilicdaroglu afirmou, após a derrota, que os resultados mostraram a vontade do povo de mudar um governo autoritário
Internacional|Do R7

O candidato da oposição à Presidência da Turquia, Kemal Kilicdaroglu, disse que continuará a liderar sua luta, depois que os primeiros resultados mostraram que ele havia perdido, no que disse ser "a eleição mais injusta em anos" contra o atual presidente Tayyip Erdogan.
Em Ancara, Kilicdaroglu, que havia obtido cerca de 47,9% dos votos no segundo turno da eleição deste domingo, disse que os resultados mostraram a vontade do povo de mudar um governo autoritário.
Ele afirmou ainda que está triste com os "problemas" que aguardam a Turquia.
Saiba o que está em jogo na eleição presidencial na Turquia
" gallery_id="646f6de4cd77c015ed00082b" url_iframe_gallery="noticias.r7.com/internacional/opositor-turco-diz-que-continuara-lutando-apos-decepcao-nas-eleicoes-28052023"]










