Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Paquistão: Presidente se pronuncia após ataque aéreo indiano

Arif Alvi afirmou que forças militares acabaram com terrorismo na região. Governo prometeu responder ataque da Índia "na hora e lugar" que escolher

Internacional|Giovanna Orlando, do R7

Presidente paquistanês se pronuncia sobre ataques
Presidente paquistanês se pronuncia sobre ataques

O presidente do Paquistão, Arif Alvi, se pronunciou nesta terça-feira (26) depois dos ataques aéreos indianos em território paquistanês. O governante afirmou que ninguém na região “pode fazer mal ao meu país”.

Alvi ressaltou que as forças militares paquistanesas são responsáveis por acabar com o terrorismo na área. “Ninguém nesta região, ou em qualquer outro lugar, pense que eles conseguem destruir o meu país. Nós somos um povo protegido pelas nossas forças armadas”, concluiu.

Leia também

O ataque aéreo aconteceu em um campo em Balakot, no Paquistão, e foi uma retaliação indiana a um ataque do grupo Jaish-e-Mohammed, que são militantes paquistanês, contra um grupo de militares na Caxemira. Segundo o governo indiano, o ataque desta terça-feira (26) deixou um grande número de mortos, e serviu para impedir os avanços do grupo na área.

O governo paquistanês não confirma a informação e diz que o ataque não deixou mortos, além de considera-lo “imprudente”. O Paquistão prometeu responder ao ataque “na hora e lugar que escolher”.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.