Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia prende dois após ataque à faca com dois feridos em Paris

Atentado deixou dois produtores feridos. Ministério Público abriu investigação por terrorismo, mas ainda não se sabe a motivação do crime

Internacional|Do R7, com EFE

Dois suspeitos foram presos após ataque em Paris
Dois suspeitos foram presos após ataque em Paris Dois suspeitos foram presos após ataque em Paris

Autoridades francesas prenderam dois suspeitos de terem participado do ataque à faca em Paris na manhã desta sexta-feira (25). Segundo a polícia, um dos autores do crime tem 18 anos.

Um dos suspeitos foi preso logo após o ataque, na região da Bastilha, com as roupas com sangue. O segundo suspeito foi preso em seguida, mas não há mais informações sobre a sua detenção.

O ataque deixou duas pessoas feridas. Uma das vítimas ficou gravemente ferida, mas não corre risco de morte. Segundo a mídia local, os feridos são dois produtores, um homem e uma mulher, da agência de notícias Premières Lignes, que tinham ido fumar na rua.

Investigação por terrorismo

A Procuradoria Nacional Antiterrorista da França abriu uma investigação por "tentativa de homicídio" terrorista, após o ataque. Segundo a Agência EFE, o Ministério Público abriu a investigação por "tentativa de homicídio em relação a uma organização terrorista e associação criminosa de criminosos com fins terroristas".

Publicidade

Ainda não se sabe qual a motivação do ataque ou se tem relação com a revista satírica Charlie Hebdo, cuja antiga sede fica perto do local do atentado.

Ataque à faca deixa 4 feridos em Paris; veja fotos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.