Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Restos mortais de homem desaparecido são recuperados de estômago de crocodilo, na Malásia

O idoso, de 60 anos, caminhava em direção ao barco dele, às margens de um rio no país asiático, quando foi devorado pelo réptil

Internacional|Do R7


Restos mortais de homem são recuperados de estômago de crocodilo, na Malásia
Restos mortais de homem são recuperados de estômago de crocodilo, na Malásia

Os restos mortais de um homem de 60 anos desaparecido foram recuperados do estômago de um crocodilo morto a tiros por guardas florestais em Tawau, cidade no distrito de Sabah, na Malásia. Segundo um porta-voz do Departamento de Bombeiros e Resgate de Sabah, o idoso foi identificado como Addi Bangsa e desapareceu em um rio em Kampung Sungai Mas.

Addi foi atacado pelo crocodilo, de 4,29 metros de comprimento e 800 quilos, enquanto caminhava em direção ao barco dele, no rio, por volta das 4 da manhã do dia 19 de julho. Ele desapareceu depois disso, e equipes de salvamento fizeram uma ronda nos dias seguintes para encontrá-lo, sem sucesso.

Leia também

No domingo (23), após quatro dias de buscas, agentes da equipe do Departamento de Vida Selvagem de Sabah avistaram o crocodilo que eles imaginavam ter atacado Addi e atiraram no réptil. Em seguida, abriram o estômago do animal e encontraram os restos mortais do homem desaparecido.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia no Telegram

"No quarto dia da operação de busca, a equipe da Vida Selvagem encontrou um crocodilo que se acredita ter comido a vítima", afirmou em um comunicado o chefe da estação de bombeiros e resgate de Tawau, Jemishin Ujin. "Familiares identificaram o corpo da vítima, que foi entregue à polícia para as devidas providências.”

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.