Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Sobe para 25 o número de mortos em desabamento de prédio na Tanzânia

Seis corpos foram encontrados nas últimas 24 horas, deixando um registro provisório de 25 mortos e cerca de 20 desaparecidos

Internacional|Do R7

O desabamento do edifício deixou sob os escombros entre 60 e 70 pessoas
O desabamento do edifício deixou sob os escombros entre 60 e 70 pessoas

Seis corpos foram encontrados nas últimas 24 horas entre os escombros de um edifício em construção que desabou na sexta-feira (29) em Dar es Salaam, a capital econômica da Tanzânia, deixando um registro provisório de 25 mortos e cerca de 20 desaparecidos.

Dezoito pessoas foram resgatadas na sexta-feira durante as primeiras horas de busca, mas as chances de encontrar alguém com vida diminuem. Nenhum outro sobrevivente foi encontrado nas últimas 48 horas.

Veja fotos do desabamento

Segundo o governador da região, Saidi Mecky Sadicky, "no total, seis corpos foram encontrados entre sábado [30] e a tarde deste domingo [31]. O que eleva a 25 o número de vítimas fatais confirmadas".


— As operações de resgate continuam lentamente. As equipes de auxílio continuam trabalhando com precaução (...) é complicado e está chovendo.

Na sexta-feira, o desabamento do edifício deixou sob os escombros entre 60 e 70 pessoas, segundo as autoridades.


O que acontece no mundo passa por aqui

Moda, esportes, política, TV: as notícias mais quentes do dia

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.