Logo R7.com
RecordPlus
‌

Soldado dos EUA é morto por bomba no norte do Iraque

Mais de 100 militares norte-americanos acompanham as tropas do Iraque em Mossul

Internacional|Da Agência Ansa

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Se o soldado tiver morrido em campo, terá sido a primeira baixa dos EUA na batalha para tirar a segunda maior cidade do Iraque das mãos do Estado Islâmico
Se o soldado tiver morrido em campo, terá sido a primeira baixa dos EUA na batalha para tirar a segunda maior cidade do Iraque das mãos do Estado Islâmico

Um soldado norte-americano morreu ontem (20) no norte do Iraque, região onde acontece a batalha pela retomada de Mosul, após a explosão de uma mina artesanal escondida em uma estrada. As informação são da agência Ansa.

O Comando Central dos Estados Unidos se limitou a descrever resumidamente o episódio, sem dar o nome da vítima, nem indicar o local exato do falecimento.

Mais de 100 militares norte-americanos acompanham as tropas do Iraque em Mossul e outras centenas estão empenhadas em operações de adestramento.

EUA acreditam que Estado Islâmico usará armas químicas em Mosul

‌

Dezenas de milhares de civis podem ser usados como escudos humanos pelo Estado Islâmico, afirma organização

Se o soldado tiver morrido em campo, terá sido a primeira baixa dos EUA na batalha para tirar a segunda maior cidade do Iraque das mãos do Estado Islâmico, que a domina desde 2014. A ofensiva começou na última segunda-feira (17) e é crucial para derrotar o grupo terrorista.

Siga R7 no Google e fique por dentro de tudo que acontece

Seguir no Google

Últimas

‌

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.