Eduardo Bolsonaro comenta decisão do STF em entrevista ao Jornal da Record News
Diretamente dos Estados Unidos, o deputado avaliou impactos e desdobramentos no setor financeiro; confira
Jornal da Record News|Do R7

Na noite desta última terça-feira (19), os apresentadores Gustavo Toledo e Renata Caetano, entrevistaram com exclusividade o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP), para o Jornal da Record News.
Durante a conversa, o parlamentar comentou, diretamente dos Estados Unidos, os desdobramentos da decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Flávio Dino, e avaliou os possíveis impactos no setor financeiro.
Ele destacou que a perda de R$ 40 bilhões em valor de mercado pelos bancos não deve ser vista como um episódio isolado. “Esse é apenas um primeiro efeito que pode desencadear uma série de outras consequências econômicas”, afirmou.
A entrevista completa está disponível no canal do YouTube da RECORD NEWS:



