Eleições 2024: acompanhe as atividades dos candidatos à Prefeitura de SP nesta quarta (14)
Seis dos candidatos nas eleições municipais participaram, pela manhã, de um debate promovido por um jornal e uma faculdade
Boletim JR 24H|Do R7
Na manhã desta quarta (14), seis dos candidatos à Prefeitura de São Paulo participaram de um debate promovido por um jornal e uma faculdade. O candidato Pablo Marçal, do PRTB, participou posteriormente de uma sabatina em uma emissora de televisão. No final da tarde, Marçal visitou uma produtora musical e conheceu um projeto cultural comunitário. O candidato Guilherme Boulos, do PSOL, participou de um encontro na Faculdade de Direito da USP, no Largo São Francisco. Ele abordou a defesa da democracia e propostas para a educação. Ricardo Nunes, candidato à reeleição pelo MDB, esteve presente na cerimônia em comemoração aos 104 anos da Portuguesa de Desportos no estádio do Canindé, acompanhado do governador Tarcísio de Freitas. Nunes destacou investimentos em projetos esportivos. Tabata Amaral (PSB), José Luiz Datena (PSDB) e Marina Helena (Novo) participaram apenas do debate pela manhã; Helena teve também uma reunião com sua equipe de campanha na sequência. Altino Prazeres (PSTU) participou de ato pelo Dia dos Metroviários e também teve uma sabatina em TV. Ricardo Senese (UP) esteve envolvido em atos contra escolas cívico-militares e da assembleia-geral dos trabalhadores dos Correios, que estão em greve. Senese também se reuniu com líderes comunitários na zona norte. Bebeto Haddad (DC) realizou reuniões fechadas, enquanto João Pimenta (PCO) não divulgou sua agenda para o dia.
Últimas

PF indicia 16 funcionários e ex-funcionários da Voepass por acidente que matou 62 pessoas
Entre os responsabilizados está o dono da empresa

STJ pune ministro Marco Buzzi com perda de cargo por acusações de assédio sexual
Os advogados de Buzzi afirmaram que respeitam a decisão e devem recorrer ao Supremo Tribunal Federal

Assista à íntegra da 2ª edição do JR 24 Horas desta quinta (6)
STJ pune ministro Marco Buzzi com perda de cargo por acusações de assédio sexual. Governo de São Paulo monta gabinete de crise para chegada de vendaval.

Governo de São Paulo monta gabinete de crise para chegada de vendaval
A previsão é de ventos de até 100 km/h, entre sexta (7) e sábado (8)

Ciclone bomba se forma no RS e pode provocar ventos de até 100 km/h
O fenômeno já causou chuva de granizo na fronteira oeste do estado e também na Serra Gaúcha

Assista à íntegra da 1ª edição do JR 24 Horas desta quinta (6)
Policial reage à tentativa de assalto e atira em suspeito na zona leste de São Paulo. PF divulga relatório sobre queda de avião da Voepass nesta quinta (6)

Ciclone extratropical deixa São Paulo em alerta máximo para ventos
Na sexta-feira (7) e sábado (8), o alerta sobe para o nível vermelho, com rajadas que podem chegar a 100 quilômetros por hora

Polícia Federal divulga relatório sobre queda de avião da Voepass nesta quinta-feira (6)
O relatório deve apontar se houve crime e quem pode ser responsabilizado

Policial reage à tentativa de assalto e atira em suspeito na zona leste de São Paulo
Um dos criminosos foi baleado e está internado sob escolta policial; o outro conseguiu fugir

SP: confusão em pizzaria é marcada por briga, tiros e agressão
A discussão entre o dono do estabelecimento e um motoboy teria começado por causa da demora na liberação dos pedidos para entrega

Assista à íntegra da 3ª edição do JR 24 Horas desta quarta (5)
Governo do RJ pede falência da Refit por dívida de R$ 25 bilhões

Ministro da AGU, Jorge Messias lança livro com artigos escritos por juristas
A obra aborda a reclamação constitucional no STF e Fazenda Pública

Ação social doa 130 planos odontológicos a colaboradores da ABADS
A doação foi feita pela Hapvida com o objetivo de ampliar o acesso ao acompanhamento regular da saúde bucal

ONU alerta que El Niño pode levar 50 milhões à fome aguda até 2027
Aquecimento dos oceanos e secas ameaçam produção agrícola global

RS entra em alerta vermelho para tempestades e risco de ciclone
Gabinete de crise em SP e alerta vermelho no RS devido a tempestades e ciclone bomba



