Número de jovens aprendizes trabalhando bate recorde
Mais de 53% dos jovens aprendizes são mulheres e quase 48% têm até 17 anos
Conteúdo Exclusivo|Do R7
Mais de 640 mil jovens entre 14 e 24 anos estão inseridos no mercado de trabalho, conforme dados do Novo Caged de março, divulgado pelo Ministério do Trabalho. O crescimento foi de 10,28% em relação ao ano anterior, com o setor de serviços liderando as contratações. Mais de 53% dos jovens aprendizes são mulheres e quase 48% têm até 17 anos.
Assista aos conteúdos da RECORD de graça e ao vivo no PlayPlus. Baixe o app aqui!
Últimas

São Paulo entra em estado de alerta para fortes temporais
Defesa Civil alerta para temporais com muita ventania, raios e risco de granizo em diferentes áreas do estado

Governo federal anuncia compra de 20 mil doses de vacina contra Mpox
As doses do imunizante foram compradas com o apoio de um fundo da Organização Pan-Americana da Saúde

Mais de cinco milhões de estudantes participarão do primeiro dia do Enem no próximo domingo (8)
Os portões abrem às 12h e fecham às 13h, sem tolerância para atrasos

Cartões de vale-refeição e alimentação passam a ser aceitos em todas as maquininhas de pagamento
As novas regras também limitam as taxas pagas pelos comerciantes e reduzem o prazo para o repasse das vendas

Assista à íntegra da Edição Digital do JR 24 Horas desta sexta (6)
Cinco milhões de estudantes participarão do primeiro dia do Enem no próximo domingo (8). Governo federal anuncia compra de 20 mil doses de vacina contra Mpox.

Assista à íntegra da Edição Digital do JR 24 Horas desta quinta (5)
Operação mira grupo que vendia remédios falsificados para o tratamento de câncer. Defesa Civil emite alerta para fortes temporais e tornados no sul do país.

Defesa Civil emite alerta para fortes temporais e tornados no sul do país
A previsão a partir desta quinta (5), é de chuva forte, ventos de 80 a 100 km/h e risco de granizo na Grande São Paulo e em outras regiões do estado

Alertas de bomba afetam voos comerciais em diferentes países da Europa
As ameaças obrigaram aviões a realizarem pousos de emergência, desviar rotas e em alguns casos, pousar sob escolta militar

Previsão das vendas de veículos em 2026 sobe 13%
O destaque são os veículos eletrificados, com crescimento superior a 130% no ano

Operação mira grupo que vendia remédios falsificados para o tratamento de câncer
A investigação começou em 2024, depois que um fabricante identificou um medicamento falsificado vendido a um hospital

Anatel divulga novas regras para a prevenção de golpes por mensagens de SMS
As operadoras terão até 90 dias para se adaptar e também deverão manter uma lista pública para identificar quem enviou a mensagem

Podcast JR 15 Min #1544 | Infecções na gravidez: quais são os riscos para a mãe e o bebê?
O JR 15 Minutos recebe Regis Kreitchmann, médico ginecologista da Febrasgo

JR ENTREVISTA com o presidente substituto do Inep, Ricardo Cardozo
Ricardo Cardozo detalha novidades do Enem e medidas para ampliar a participação de estudantes da rede pública

Assista à íntegra da Edição Digital do JR 24 Horas desta quarta (4)
PEC da Segurança Pública vai à promulgação. Partido democrata conquista maioria na Câmara e Senado nas eleições de meio de mandato nos EUA.

Partido democrata conquista maioria na Câmara e Senado nas eleições de meio de mandato nos EUA
Trump disse que aceita o resultado das eleições e que está disposto a trabalhar com os democratas



