Ar seco predomina no Sudeste e Sul do Brasil
Massa de ar polar mantém temperaturas baixas e tempo firme na região
JR na TV|Ri7a, a inteligência artificial do R7
RESUMO DA NOTÍCIA

Após a passagem de uma frente fria, uma massa de ar polar continua a influenciar as regiões Sul e Sudeste do Brasil, resultando em temperaturas mais baixas e tempo estável. Em São Paulo, a temperatura alcançou até 16 graus sob um céu claro. Em Brasília, os termômetros marcaram até 29 graus, enquanto Boa Vista teve pancadas de chuva pela manhã, com o tempo abrindo e aquecendo até os 32 graus à tarde.
A previsão indica risco de geada em partes do interior do Sul, no sul de São Paulo e Minas Gerais, além de áreas da Serra da Mantiqueira. O Nordeste registrou os maiores volumes de chuva, e o encontro de ventos dos dois hemisférios entre Amapá e Pará aumenta a possibilidade de chuvas intensas. No interior do país, a umidade pode cair abaixo dos 20%. Em Curitiba, a temperatura foi de até 16 graus; Belo Horizonte registrou até 24; Cuiabá até 32; Teresina até 35; e Rio Branco até 30 graus.
No Espírito Santo, Vitória terá pancadas de chuva com temperaturas entre 23 e 25 graus nos próximos dias. Em Itapipoca, Ceará, o sol aparece com possibilidade de chuva passageira e temperatura pode chegar aos 31 graus.
Assista ao vídeo - Região Sudeste segue com temperaturas baixas e tempo firme
Veja também
Assista aos conteúdos da RECORD de graça e ao vivo no PlayPlus. Baixe o app aqui!
