Brasileira morre após cair em vulcão na Indonésia
Resgate do corpo enfrenta dificuldades devido ao terreno e clima adversos
JR na TV|Ri7a, a inteligência artificial do R7

Juliana Marins, uma jovem brasileira de 26 anos, foi encontrada sem vida após cair em um penhasco do vulcão Rinjani, na Indonésia. A operação de resgate já dura quatro dias e envolve mais de cinquenta socorristas que enfrentam dificuldades devido ao terreno instável e às condições climáticas desfavoráveis.
Juliana estava em uma trilha com outros turistas quando sofreu a queda. As autoridades locais ainda não conseguiram retirar o corpo devido à forte neblina que impede o uso de helicópteros para acessar a área. O governo brasileiro ofereceu apoio à família, enquanto Niterói, cidade natal de Juliana, decretou luto oficial.
O Monte Rinjani é conhecido por suas trilhas desafiadoras que não são recomendadas para iniciantes. Nos últimos cinco anos, pelo menos cinco pessoas morreram na região. As autoridades destacam a importância de guias experientes devido ao alto risco envolvido na exploração dessa área.
Assista ao vídeo - Retirada de corpo de brasileira que caiu em vulcão na Indonésia mobiliza mais de 50 socorristas
Veja também
Assista aos conteúdos da RECORD de graça e ao vivo no PlayPlus. Baixe o app aqui!















