Homem suspeito de vandalismo em ônibus se entrega à polícia em SP
Irmão de motorista detido também está envolvido em ataques na região metropolitana
JR na TV|Ri7a, a inteligência artificial do R7
RESUMO DA NOTÍCIA

Um homem suspeito de participar de ataques a ônibus na região metropolitana de São Paulo se entregou à polícia. Ele é irmão de Edson Campolongo, motorista preso anteriormente que confessou envolvimento em pelo menos 17 atos de vandalismo.
As investigações revelaram que Edson Campolongo circulava entre Taboão da Serra e São Bernardo do Campo, onde trabalhava como motorista para um chefe de gabinete de uma repartição pública estadual. Imagens de câmeras de segurança identificaram seu veículo nos locais dos ataques, tanto durante o dia quanto à noite. Os vidros traseiros quebrados dos carros usados nos crimes sugerem que os atos começaram em abril.
Sérgio Campolongo, irmão de Edson, foi levado à delegacia por seus advogados após ser identificado como participante em pelo menos dois ataques. A polícia continua investigando outros possíveis envolvidos e analisando a presença dos suspeitos em regiões como Guarulhos e na zona norte de São Paulo. Hipóteses anteriores sobre disputas entre empresas de ônibus foram descartadas enquanto novas linhas investigativas são exploradas.
Assista ao vídeo - Homem suspeito de atacar ônibus na região metropolitana de SP se entrega à polícia
Veja também
Assista aos conteúdos da RECORD de graça e ao vivo no PlayPlus. Baixe o app aqui!















