Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Integrante de facção criminosa da Bahia é preso em São Paulo

Claudir Barbosa dos Santos é capturado após quase dois anos foragido

JR na TV|Ri7a, a inteligência artificial do R7

  • Google News
Integrante de facção da Bahia ligada ao PCC é preso por suspeita de cometer quatro homicídios
Integrante de facção da Bahia ligada ao PCC é preso por suspeita de cometer quatro homicídios

A Polícia Civil prendeu Claudir Barbosa dos Santos, de 30 anos, em Diadema, na Grande São Paulo. Ele era procurado por integrar uma facção criminosa da Bahia com vínculos ao PCC e por estar envolvido em quatro homicídios na região metropolitana de Salvador.

Claudir foi detido no estacionamento de um mercado após tentar fugir com seu carro. Investigadores armados cercaram o veículo, impedindo sua fuga. Conhecido como “Hulk”, Claudir era considerado um dos líderes da facção responsável por narcotráfico e execuções na Bahia.


A prisão foi resultado de uma operação baseada em informações de inteligência das forças de segurança. A polícia acredita que ele desempenhava um papel central na prática de atos violentos para manter controle dentro do grupo criminoso.

Assista em vídeo - Integrante de facção da Bahia ligada ao PCC é preso por suspeita de cometer quatro homicídios

Veja também

Assista aos conteúdos da RECORD de graça e ao vivo no PlayPlus. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.