Minas Gerais Agência bancária é invadida e roubada durante a madrugada em Esmeraldas na Grande BH

Agência bancária é invadida e roubada durante a madrugada em Esmeraldas na Grande BH

Suspeitos abriram um buraco na parede para terem acesso ao banco; até o momento, ninguém foi preso

  • Minas Gerais | Leandro Silva e Virgínia Nalon, da Record TV Minas

Suspeitos fizeram buraco na parede para acessarem o cofre

Suspeitos fizeram buraco na parede para acessarem o cofre

Divulgação/PMMG

A Polícia Militar ainda procura pelos suspeitos que invadiram uma agência do banco, no começo da madrugada desta quarta-feira (19), na cidade de Esmeraldas, na região metropolitana de Belo Horizonte. 

Segundo os militares, os suspeitos fizeram um buraco na parede que dá acesso ao cofre do banco. Ainda não se sabe qual a quantia exata que foi levada pelos criminosos.

Os militares foram acionados pelos agentes de segurança, que monitoravam os suspeitos por meio das câmeras internas. Usando sacos e bolsas, os autores do crime viraram o ângulo das câmeras assim que perceberam que estavam sendo filmados. 

Os suspeitos conseguiram fugir para uma região de mata antes da chegada dos policiais. A aeronave da Polícia Militar sobrevoou a estrada e todo o terreno ao redor onde a agência fica, mas a câmera de calor usada pelos militares da equipe aérea pra registrar a presença de pessoas, só identificou policiais. 

A Polícia militar manteve o cerco nas principais entradas da cidade duraste toda a madrugada e ainda está procurando a dupla que invadiu a cooperativa de crédito. 

A perícia da Polícia Civil foi acionada ao local.

Últimas