Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Família denuncia que mulher foi agredida por policiais após festa na Grande BH

PM declarou que os militares apenas interviram em uma briga entre foliões

Balanço Geral MG|Do R7

Uma mulher denuncia ter sido agredida por policiais militares durante uma festa de pré-carnaval, em Pedro Leopoldo, na região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo Marina Mesquita, advogada da denunciante, ela teria intervido em uma briga entre a prima e o marido. De acordo com o depoimento, quando os militares chegaram, confundiram a situação, acreditando ser uma briga entre a presa e o companheiro. Ela teria reagido, discutido e agredido dois policiais, um com tapa e outro com chute.

"Não tinha problema eu ter dado o tapa e eles terem me trazido para a Polícia Civil. Eu iria pagar pelas consequências, mas não da forma que foi feita. Reconheço que o tapa gerou tudo isso, mas não justifica cinco homens agredirem uma mulher algemada sem condição de se defender. A todo momento eu apanhei algemada e choro o tempo inteiro lembrando deste momento. Não vou me calar." conta Alessandra, emocionada.

Conforme a família, em reação, os militares imobilizaram Luciana e a agrediram. Ela foi socorrida e chegou a ser presa no Presídio de Vespasiano, e foi liberada nesta segunda-feira (10).

"Quando vi o vídeo a minha pressão caiu e não desejo isso para ninguém. Estive com ela, chorei muito e ela está toda arrebentada. Mas nós vamos atrás de justiça. O que aconteceu com ela não pode acontecer ", disse emocionado o pai da vítima.

A PM declarou que os militares apenas interviram em uma briga entre foliões. Um dos policiais foi conduzido para o pronto atendimento e foi socorrido.

Veja a reportagem completa no vídeo acima.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.