Minas Gerais BH registra chuva forte com granizo, ventos e queda de árvore

BH registra chuva forte com granizo, ventos e queda de árvore

Tetos de posto de combustível e do estacionamento de um supermercado cederam durante o temporal; não houve feridos

  • Minas Gerais | Antonio Paulo, da Record TV Minas

Teto de posto cedeu durante o temporal

Teto de posto cedeu durante o temporal

Regiane Moreira / Record TV Minas

Uma forte chuva atingiu diferentes bairros de Belo Horizonte na tarde desta quarta-feira (16). Até às 16h, havia registro vento forte, granizo e queda de ao menos cinco árvores de grande porte.

No bairro Minaslândia, na região norte, um morador registrou o momento da queda de granizo. O mesmo aconteceu em um posto de combustíveis no bairro Dona Clara, na região da Pampulha. Já no Santa Rosa, também na Pampulha, outro morador registrou o granizo caindo na área externa da cobertura.

No bairro Ipiranga, na região nordeste, um telespectador da Record TV Minas registrou a ventania durante a chuva. Os motoristas que seguiam pelo Anel Rodoviário, na altura do bairro Universitário, na região da Pampulha, também registraram os temporais.

Na avenida Bernardo Vasconcelos, no bairro Cachoeirinha, na região nordeste, uma árvore caiu encima de um carro. De acordo com o Corpo de Bombeiros, duas pessoas estavam no veículo, mas não ficaram feridas.

Tetos

Segundo testemunhas, várias pessoas tentavam se abrigar da chuva com granizo em um posto de combustiveis do bairro Jaraguá, na regional Pampulha, quando uma das bases que sustentava o teto caiu. Apesar do susto, ninguém se feriu.

No bairro Universitário, parte do teto do estacionamento de um supermercado também cedeu na hora em que uma motorista saía do local. Ela não se feriu e pediu socorro aos bombeiros, após ficar presa no estacionamento.

Últimas