Candidato a vereador é suspeito de agredir a ex em Sarzedo (MG)

Circuito de segurança mostra o momento em que a doméstica Eliete Barbosa é atingida com tapas no rosto, enquanto tentava entrar em casa

Um candidato a vereador da cidade de Sarzedo, na região metropolitana de Belo Horizonte, é suspeito de agredir a ex-namorada. Imagens de circuito de segurança gravaram a cena.

Eliete Barbosa dos Santos, de 43 anos, contou ao R7 que as agressões aconteceram horas após ela terminar o relacionamento de quatro meses com Milton Rodrigues (PTC), de 47 anos, nesta quarta-feira (7). Segundo a doméstica, o suspeito não aceitava o término.

— Eu estava voltando para casa quando ele me atacou. Ele estava me dando muitos tapas na cara. Eu tentava abrir o portão e não conseguia. Minha filha que abriu o portão por dentro.

Cenas de agressão foram registradas por câmera

Cenas de agressão foram registradas por câmera

Reprodução/Record TV Minas

O vídeo que flagrou a agressão mostra o momento em que Eliete foi ajudada por um motorista que passava pelo local. Segundo a vítima, o suspeito só foi embora após ela acionar a polícia.

Eliete registrou um boletim de ocorrência e passou por exame de corpo de delito. O suspeito ainda não prestou depoimento. Procurado pela reportagem, Milton Rodrigues disse que "não tem nada a declarar sobre o assunto". Procurada, a Polícia Civil informou que investiga o caso.