Carro desgovernado derruba portão, atravessa rua e invade casa em Taiobeiras, no Norte de MG
Com a força da batida, parte do muro da residência desabou
Minas Gerais|Giovana Riggio*, do R7, e Stephanie Lisboa, da RECORD Minas

Um carro desgovernado atravessou uma rua e invadiu uma casa em Taiobeiras, no Norte de Minas, após sair de ré de uma garagem sem controle. O acidente foi registrado por câmeras de segurança, e aconteceu no último domingo (05). Apesar do impacto, o motorista deixou o veículo aparentemente ileso.
No vídeo, é possível ouvir o ruído do carro dando a partida. Instantes depois, um forte estrondo chama a atenção: o veículo sai desgovernado de ré, derruba o portão da garagem, atravessa a rua e bate contra uma casa localizada do outro lado.
Com a força da batida, parte do muro da residência desabou e o automóvel invadiu uma casa. Na sequência, o motorista sai do carro aparentemente sem ferimentos, enquanto moradores da região gritam assustados com o acidente.
Poucos segundos depois, a rua fica tomada por pessoas que deixam as casas para verificar o que havia acontecido. De acordo com a Polícia Militar, a corporação não foi acionada para registrar ou atender a ocorrência.
*Estagiária sob supervisão de Isabella Guasti
Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp
















