Minas Gerais Confusão em bar termina com tentativa de atropelamento em Ouro Branco (MG)

Confusão em bar termina com tentativa de atropelamento em Ouro Branco (MG)

Ninguém foi preso até o momento; envolvidos serão ouvidos na delegacia da cidade nesta semana

  • Minas Gerais | Lucas de Carvalho*, da Record Minas

Uma confusão em um bar de Ouro Branco, a 100 km de Belo Horizonte, terminou em quebradeira, uma tentativa de atropelamento e uma mulher ferida. 

De acordo com o boletim de ocorrência da PM (Polícia Militar), o caso aconteceu neste sábado (13), quando um casal teria se envolvido em uma briga com um grupo de homens no estabelecimento.

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu Whatsapp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

Durante o tumulto, uma mulher, de 30 anos, teve alguns ferimentos leves e foi levada pelo marido até o Hospital Raimundo Campos, no centro da cidade. A ferida teve um corte no queixo e quebrou dois dentes. Depois de deixá-la na unidade de saúde, o homem teria voltado até o estabelecimento e tentado atropelar as pessoas que estavam no local.

Um vídeo de circuito de segurança (veja acima) flagrou o momento em que o motorista quebra as grades do estabelecimento, atinge um vaso de planta e bate em outro carro, que estava parado na rua. Em seguida, com o veículo, ele começa a perseguir dois homens, dando voltas ao redor do veículo estacionado.

À PM, testemunhas alegaram que o homem estava descontrolado e teria, inclusive, agredido uma outra vítima com um soco no rosto. O motorista ainda não foi encontrado pela Polícia Militar.

Segundo a Polícia Civil, ninguém foi preso até o momento. A corporação instaurou um procedimento investigativo na delegacia de Ouro Branco e explicou que as partes serão ouvidas nesta semana para esclarecimento dos fatos.

*Estagiário sob supervisão de Lucas Eugênio

Últimas