Minas Gerais Corpo de cabeleireira desaparecida é encontrado dentro de carro na Grande BH

Corpo de cabeleireira desaparecida é encontrado dentro de carro na Grande BH

Ana Raquel atendia Ketlyn Oliveira em um salão, quando um grupo de pessoas chegou e levou as mulheres; as duas foram mortas

  • Minas Gerais | Túlio Lopes, da Record TV Minas

Corpo foi levado para o IML

Corpo foi levado para o IML

Reprodução/Redes Sociais

O corpo da cabeleireira Ana Raquel de Brito, de 32 anos, que estava desaparecida, foi encontrado, na madrugada desta sexta-feira (23), dentro de um carro, às margens da BR-040, no bairro Morada Nova, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte.

· Compartilhe esta notícia no WhatsApp
· Compartilhe esta notícia no Telegram

Na noite de quarta-feira (21), Ana Raquel Brito atendia Ketlyn Oliveira, de 29 anos, em um salão em Sabará, quando um grupo de pessoas chegou e levou as mulheres. O corpo de Ketlyn foi encontrado próximo a um posto da Polícia Militar na mesma noite. Ketlyn estava acompanhada da filha, de 7 anos, que continua desaparecida. 

Segundo a Polícia Militar, o corpo de Ana Raquel foi encontrado no carro de Ketlyn. Durante a noite, amigos de Ketlyn conseguiram rastrear o veículo e o localizaram em uma rua do bairro Padre Eustáquio, em Belo Horizonte. Em posse de uma chave reserva, uma amiga de Ketlyn conseguiu abrir o automóvel. Na rodovia BR-040, ela percebeu que, no banco traseiro, tinha um corpo. Imediatamente, a amiga teria estacionado o carro e acionado um advogado. 

Uma viatura da Polícia Militar passou pelo local e achou estranha a movimentação. Ao encontrarem o corpo da vítima, a perícia da Polícia Civil foi acionada. 

Há três meses, Ketlyn foi espancada por um grupo que seria ligado ao ex-companheiro dela, que está preso. Antes das agressões, ela denunciou, em uma rede social, que o atual namorado teria sido morto a mando do ex.

Últimas