Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Corpo de jovem que sumiu ao pular em rio em BH é encontrado

Equipes de resgate encontraram o corpo de Wendel Helbert dos Santos, de 24 anos, no leito do Rio das Velhas, em Matozinhos, na Grande BH 

Minas Gerais|Caio Silva*, do R7

Equipes de resgate encontraram, neste domingo (15), em Matozinhos, na região metropolitana de Belo Horizonte, o corpo do jovem que sumiu após pular em um rio na capital mineira, na última quarta-feira (11).

A identidade de Wendel Helbert dos Santos, de 24 anos, foi confirmada pela irmã da vítima, Stefani Santos. O jovem havia sumido após pular dentro do leito do Ribeirão Arrudas, na altura do bairro Explanada, na região Leste de Belo Horizonte, enquanto fugia depois de roubar um celular na cidade.

Homem foi levado pelas águas do Rio Arrudas, em BH
Homem foi levado pelas águas do Rio Arrudas, em BH Homem foi levado pelas águas do Rio Arrudas, em BH

Vídeos gravados por pedestres mostraram o momento em que a polícia tenta resgatar o homem com uma corda, mas ele não aguenta segurar e acaba sendo levado pela correnteza.

Agentes do Corpo de Bombeiros realizaram buscas percorrendo os dois leitos do rio por quatro dias seguidos. Os bombeiros informaram que às fortes chuvas que caíam na Grande BH fizeram com que a correnteza aumentasse consideravelmente, dificultando os trabalhos dos agentes. 

*Estagiário do R7 sob supervisão de Pablo Nascimento

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.