Minas Gerais Criança de 3 anos incendeia casa ao brincar com fogo em colchão em MG

Criança de 3 anos incendeia casa ao brincar com fogo em colchão em MG

Bombeiros informaram que as chamas atingiram o teto de três cômodos da residência, que fica em Januária, no Norte do Estado; corporação faz alerta 

Imóvel ficou destruído por causa do fogo

Imóvel ficou destruído por causa do fogo

Divulgação/Corpo de Bombeiros

Uma criança de 3 anos incendiou três cômodos da casa onde mora com a família após colocar fogo, acidentalmente, em um colchão enquanto brincava, na tarde desta sexta-feira (13), na cidade de Januária, a 593 km de Belo Horionte.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a corporação recebeu um chamado no distrito de Candelazinho, informando que uma casa estaria pegando fogo.

Ao chegarem no local, uma mulher disse aos bombeiros que o filho de três anos de idade havia colocado fogo acidentalmente em um colchão enquanto brincava. 

Os bombeiros informaram que o incêndio atingiu o telhado de três cômodos da residência, além de diversos bens materiais, que foram queimados e danificados. 

A corporação disse que o fogo foi controlado e retiraram alguns objetos como móveis e outros produtos para que as chamas não começassem novamente. A Defesa Civil da cidade foi acionada para avaliar a estrutura do imóvel. 

Alerta 

O Corpo de Bombeiros alerta para a questão de acidentes domésticos e orienta os pais de crianças a ficarem atentos com os filhos e também adotarem medidas preventivas, como não deixarem materiais que possam causar incêndio ao alcance das crianças. 

*Estagiário do R7 sob supervisão de Lucas Pavanelli 

Últimas