Minas Gerais Cuidadora teria sido 1ª a pular de ônibus que caiu de viaduto em MG

Cuidadora teria sido 1ª a pular de ônibus que caiu de viaduto em MG

Eliane Guerra, de 55 anos, conta que abriu a porta e pulou do ônibus antes do motorista, que ainda não foi encontrado; pelo menos 18 pessoas morreram

  • Minas Gerais | Luiz Casoni, da Record TV Minas

Uma cuidadora de idosos afirma ter sido a primeira pessoa a pular do ônibus que caiu de um viaduto na BR-381, em João Monlevade, a 155 km de Belo Horizonte.

Eliane Guerra, de 55 anos, conta que, ao chegar no viaduto, o veículo começou a reduzir a velocidade até parar. Segundo Eliane, o auxiliar do motorista tentou manter o veículo em baixa velocidade para que as pessoas conseguissem pular.

— O ajudante tentou segurar o ônibus quando ele estava voltando de ré. Então eu abri a porta e pulei, logo depois o motorista pulou.

Eliane Guerra teria sido a primeira a pular do ônibus

Eliane Guerra teria sido a primeira a pular do ônibus

Reprodução / Record TV Minas

A cuidadora de idosos, natural de Mata Grande (AL), conta que viu outras pessoas pulando antes do ônibus cair do viaduto. A queda foi de uma altura de cerca de 60 metros, segundo a Polícia Civil

Tragédia na BR-381

Pelo menos 18 pessoas morreram na queda do ônibus de um viaduto na BR-381, em João Monlevade. O ônibus teria perdido o freio e voltado de ré, arrancando a mureta de proteção e caindo de uma altura de 60 metros.

O veículo, que ia de Alagoas até São Paulo, não tinha autorização da ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres) para transportar passageiros.

Últimas