Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fernando Passalio assume Secretaria de Desenvolvimento

Cássio Rocha de Azevedo pediu para deixar o comando da pasta do Governo de MG para se dedicar a um tratamento de Saúde

Minas Gerais|Pablo Nascimento e Célio Ribeiro*, do R7

Passalio já era o número 2 da secretaria
Passalio já era o número 2 da secretaria Passalio já era o número 2 da secretaria

O Governo de Minas anunciou, nesta sexta-feira (9), que o atual secretário-adjunto da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Fernando Passalio, vai assumir a chefia da pasta.

Ele substitui Cássio Rocha de Azevedo, que pediu para sair do cargo para se dedicar a um tratamento de Saúde. Formado em Engenharia Mecânica, Azevedo assumiu o cargo em outubro de 2019 no lugar de Manoel Vitor de Mendonça.

Fernando Passalio de Avelar é pós-graduado em Auditoria Governamental e já deu aulas em algumas faculdades de Belo Horizonte. Servidor da Secretaria de Desenvolvimento Econômico desde 2008, Passalio terá sua nomeação publicada no Diário Oficial neste sábado (10)

Também nesta sexta-feira foi confirmada a saída de Otto Levy da Seplag (Secretaria de Planejamento do Estado). Quem assume a pasta é Luísa Barreto, servidora de carreira formada em Políticas Públicas e Gestão Governamental e pós-graduada em Gestão Estratégica, pela Fundação João Pinheiro. Ela já havia sido secretária-adjunta da pasta, mas deixou o cargo para se candidatar à Prefeitura de BH.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.