Festa do título do Atlético-MG reúne cerca de 100 mil torcedores em BH
Cantor Bell Marques comandou o evento na praça Sete, no Centro de BH; jogadores do Galo participaram da comemoração
Minas Gerais|Núbia Roberto, da Record TV Minas e Ana Gomes, do R7

Pelo menos 100 mil torcedores atleticanos comemoraram o título do bicampeonato na praça Sete, no Centro de Belo Horizonte. A festa, que durou toda a madrugada, foi comandada pelo cantor Bell Marques, ex-vocalista da banda Chiclete com Banana, e teve a participação dos jogadores protagonistas do título.
Trios elétricos ocuparam o cruzamento das avenidas Afonso Pena e Amazonas e embalaram a folia alvinegra. Uma nova comemoração deve acontecer na capital durante o jogo do time no Mineirão, no próximo domingo (5). A previsão é que o Atlético-MG receba o troféu de campeão brasileiro de 2021 no fim de semana, porém a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) ainda não confirmou a informação.
Após jogarem na Bahia, os jogadores do Atlético desembarcaram ainda na madrugada desta sexta-feira (3), no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins, na região metropolitana, e seguiram para a festa do título no carro do Corpo de Bombeiros.
A Polícia Militar reforçou que não foram registrados casos policiais de maior gravidade. No entanto, ocorreram cinco prisões e foram atendidas 41 ocorrências durante o evento. A maior delas foi de furto, com 33 registros no total.















