Fuad Noman tem“resolução completa” do quadro de pneumonia, diz boletim médico
Prefeito está em tratamento de reabilitação motora, respiratória e neurológica após 22 dias de internação
Minas Gerais|Janaina Veloso

O prefeito de Belo Horizonte, Fuad Noman (PSD), apresenta resolução completa do quadro de pneumonia, segundo novo boletim médico divulgado durante a tarde deste sábado (25). O gestor da capital mineira está internado na UTI - Unidade de Terapia Intensiva, do Hospital Mater Dei, na região Centro-sul da cidade, há 22 dias, desde 3 de janeiro.
Conforme o novo boletim médico, Fuad permanece internado na UTI. O prefeito apresenta, também, melhora clínica gradativa, seguindo os programas de reabilitação motora, respiratória e neurológica.
Noman está hospitalizado na Unidade de Terapia Intensiva da unidade, localizada na região Centro-Sul da cidade, há 22 dias, desde o dia 3 de janeiro. O prefeito foi internado porque apresentou quadro de insuficiência respiratória aguda causada por uma pneumonia. Durante o tratamento, Noman foi intubado duas vezes, realizou procedimento de traqueostomia percutânea e agora faz programas de reabilitação motora, respiratória e neurológica.
Noman segue afastado de suas tarefas administrativas e o controle do município está nas mãos do vice, Álvaro Damião (União), pelo menos até o dia 02 de fevereiro.
*Estagiária com supervisão de Gledson Leão.

















