Minas Gerais Goleiro Bruno deixa prisão para cumprir restante de pena em casa

Goleiro Bruno deixa prisão para cumprir restante de pena em casa

Juiz autorizou a progressão de regime do ex-jogador nesta quinta-feira (18); atleta terá que se recolher em casa entre as 20h e seis da manhã

Ex-jogador foi condenado pelo assassinato e sequestro da ex-amante

Ex-jogador foi condenado pelo assassinato e sequestro da ex-amante

RecordTV Minas

O goleiro Bruno Fernandes deixou o Presídio de Varginha, na noite, desta sexta-feira (19). A 1ª Vara Criminal e de Execuções Penais da Comarca de Varginha, a 320 km de Belo Horizonte, concedeu ao atleta a progressão para o regime semiaberto nesta quinta-feira (18), com isso o atleta passará a cumprir pena em casa.

Bruno será submetido a algumas obrigações no novo regime. Dentre elas, terá que ficar em casa entre 20h e seis horas da manhã, durante a semana, incluindo aos domingos e feriados.

Veja o momento da saída do ex-goleiro:

O ex-goleiro do Flamengo também deverá comparecer ao juízo todo mês para a prestação de contas de suas atividades. Além de cumprir serviço em obra, entidade pública ou instituição conveniada por, ao menos, sete horas por semana.

Condenação

O goleiro Bruno foi condenado a 20 anos e nove meses de detenção pela morte e sequestro da ex-amante, Eliza Samudio. Preso desde 2010, o ex-jogador cumpriu 43% do total de sua pena.

*Estagiária do R7 sob supervisão de Pablo Nascimento