Homem é empurrado de ponte de 4 metros pela mulher em Alpinópolis (MG)
A vítima foi encaminhada em estado grave para o hospital de Passos, com suspeita de lesão na coluna
Minas Gerais|Bruno Paz, da RECORD MINAS*
Uma mulher é investigada de empurrar o marido de uma ponte no último sábado (24), no município de Alpinópolis, a 340 km de Belo Horizonte, na região Sudoeste de Minas Gerais. Ela foi presa. A vítima caiu de uma altura de 4 metros, dentro de um córrego. O homem está em estado grave, com suspeita de lesão na coluna.

Na versão apresentada pela mulher à Polícia Militar, ela e o marido passaram todo o dia bebendo e enquanto caminhavam pela via pública, ele teria dito que ia cortar caminho. O homem então se dirigiu até a ponte.
Ainda segundo o relato da suspeita, ela tentou impedir que o marido pulasse da ponte. Ela contou, inclusive, que chegou a segurá-lo pela camisa, mas não conseguiu segurá-lo por muito tempo por conta de problemas que tem no braço.
Filmagens
A versão da mulher, no entanto, foi desmentida pela PM, que teve acesso a câmeras de segurança nos imóveis próximos a ponte. As imagens mostram a suspeita segurando a vítima pela camisa, mas ela o empurra em seguida.
O homem foi retirado do córrego pela PM e encaminhado ao Hospital de Passos. Segundo informações dos médicos aos policiais militares que atenderam a ocorrência, o homem tem suspeitas de lesão na coluna, já que não apresentava reflexos da cintura para baixo.
* Sob supervisão de Andréa Silva, da Record Minas
Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp