Homem é preso após colar partes íntimas da companheira e agredi-la em Três Pontas (MG)
O autor tentou fugir, subiu no telhado da casa em que morava com a vítima e começou a jogar telhas contra os militares
Minas Gerais|Richard Souto*, da Record TV Minas
Um homem foi preso nesta quinta-feira (9) por ter agredido e passado cola adesiva nas partes íntimas da companheira, em Três Pontas, a 297 km de Belo Horizonte
Segundo a Polícia Civil, populares acionaram os policiais por telefone para falar sobre uma briga de casal em que um homem estava batendo na vítima e cortando o cabelo dela. Ao serem informados da situação pela Polícia Civil, policiais militares montaram um cerco contra o investigado.
Quando eles chegaram ao local, o homem subiu no telhado da casa em que morava com a vítima e começou a jogar telhas contra os militares. Quando policiais civis chegaram, o homem tentou fugir pelo telhado. Um investigador e um integrante da equipe da PM encontraram o homem na laje de uma casa vizinha e o prenderam.
A vítima relatou aos policiais que o homem a agredira na noite da última quarta-feira (8) e, durante a manhã de quinta, enquanto ela dormia, passou cola adesiva em suas partes íntimas e passou a agredi-la com socos e chutes, além de cortar seus cabelos. A agressão só terminou com a chegada dos policiais.
*Estagiário sob supervisão de Maria Luiza Reis