Homem fica ferido após brigar com mais três na região Centro-Sul de Belo Horizonte
Motivo, segundo a PM, foi por ciúme; caso foi parar na delegacia; um furador de coco foi usado no crime
Minas Gerais|Núbia Roberto, da Record Minas
RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Quatro pessoas em situação de rua se envolveram numa confusão na madrugada deste domingo (27). A briga, que teria começado no Centro de Belo horizonte, finalizou na rua Gonçalves Dias, perto da Praça da Liberdade, na região Centro-Sul.
A ocorrência foi gerada por volta de 1h da madrugada quando o 190 recebeu o chamado. De acordo com a Polícia Militar, os envolvidos que tem entre 20 e 27 anos, atacaram a vitima também de 27 anos usando uma faca e um furador de coco. O homem, que não teve nome e idades revelados, sofreu ferimentos na mão e no pescoço após ser atacado por um suspeito que portava o abridor.
A causa, conforme os autores relataram para a polícia, foi por conta de uma tentativa de aproximação da vítima com a mulher de um dos envolvidos. Sendo assim, os três se desentenderam e as agressões começaram pelas ruas da capital. Bastante nervoso, o homem que causou os ferimentos disse aos militares que atenderam a ocorrência, que a vítima queria conquistar sua companheira.
Ainda na presença dos policiais, todos trocaram ameaças alegando que pretendem vingança. No local, foram apreendidos uma faca, um furador de gelo e após depoimentos, todos foram encaminhados ao hospital para serem medicados. A ocorrência foi entregue na delegacia de plantão.
Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp



