Logo R7.com
RecordPlus
‌

Homem mata vizinho a tiros após discussão na zona rural de Varjão de Minas

Armas e centenas de munições foram apreendidas na casa do suspeito, que fugiu do local após o assassinato

Minas Gerais|Giovana Riggio*, do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window

LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA

  • Um homem de 52 anos foi morto a tiros após uma discussão com seu vizinho em Varjão de Minas.
  • O conflito estaria relacionado à instalação de um refletor na divisa das propriedades.
  • O suspeito, de 57 anos, fugiu após o crime e continua foragido.
  • Na casa do suspeito, a polícia apreendeu armas e centenas de munições.

Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Testemunha teria ouvido cerca de três disparos de arma de fogo durante discussão Folha Vitória

Um homem de 52 anos morreu após ser baleado durante uma discussão com um vizinho, de 57 anos, em uma propriedade rural de Varjão de Minas, nesta quarta-feira (7). Segundo a Polícia Militar, os dois já tinham um histórico de desentendimentos. O suspeito fugiu após o crime e continua sendo procurado pelas autoridades.

De acordo com a PM, uma das desavenças entre os vizinhos estaria relacionada à instalação de um refletor próximo à divisa entre as propriedades. No dia do crime, a vítima, que trabalhava como ajudante de obra, se aproximou do muro que separava os terrenos e começou a discutir com o vizinho.

‌

Uma testemunha relatou aos militares que não conseguiu compreender o motivo da discussão. Durante o desentendimento, o suspeito teria afirmado que estava armado e pedido para que a vítima não pulasse o muro. O homem de 52 anos teria respondido que não tinha medo e passado para o outro lado.

Pouco depois, foram ouvidos cerca de três disparos de arma de fogo. A testemunha viu o suspeito deixar o local a pé e, em seguida, entrar em um veículo e fugir. A vítima foi encontrada caída nas proximidades da casa, e a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmou a morte. A perícia identificou cinco perfurações provocadas por tiros, atingindo o tórax, o abdômen, as costas e o braço direito da vítima.

‌

Após o homicídio, a Polícia Militar realizou buscas para localizar o suspeito e foi até a residência dele. Os militares cercaram o imóvel e, como ninguém respondeu, entraram e fizeram buscas, mas o homem não foi encontrado.

Durante a operação, foram apreendidas duas espingardas calibre 12, 945 munições do mesmo calibre e outras 50 munições calibre .357, além de materiais relacionados a armas de fogo.

‌

O suspeito permanece foragido. A Polícia Civil ficará responsável pela investigação do homicídio e deverá apurar as circunstâncias do crime, incluindo o que motivou a discussão e os disparos.

Search Box

*Estagiária sob supervisão de Arnon Gonçalves

Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp

Siga R7 no Google e fique por dentro de tudo que acontece

Seguir no Google

Últimas

‌

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.