Minas Gerais Homem suspeito de matar e carbonizar o corpo da ex é preso em BH 

Homem suspeito de matar e carbonizar o corpo da ex é preso em BH 

Investigado não aceitava o fim do relacionamento e ameaçava a vítima há cerca de um ano; Brenda foi morta no início de junho

  • Minas Gerais | Shirley Barroso, da Record TV Minas

Vítima possuía medida protetiva contra o suspeito

Vítima possuía medida protetiva contra o suspeito

Reprodução / Record TV Minas

A Polícia Militar prendeu mais um dos suspeitos de matar e atear fogo no corpo de Brenda Rique Cândido, de 32 anos, no início da tarde desta quinta-feira (07). O suspeito é o ex-namorado da vítima e seria o principal autor do crime, segundo os militares.  

Ele chegou a ser detido pela polícia, mas foi liberado por ausência de provas. No entanto, as investigações apontaram que os dois viviam um relacionamento conturbado há mais de um ano, quando ele não aceitou o fim da relação e passou a ameaça-lá. 

Em abril deste ano, o suspeito chegou a ser preso após ameaçar Brenda em frente a policiais militares e ficou detido por três dias. A vítima conseguiu uma medida protetiva contra o ex-namorado, mas a família conta que ele teria dito que em muito pouco tempo a família choraria pela morte dela.

O corpo de Brenda foi encontrado às margens da BR-381, em Belo Horizonte, no dia 04 de junho. Um morador de rua presenciou o momento que os suspeitos chegaram em um veículo, descartaram e colocaram fogo no corpo de Brenda. Câmeras de segurança também flagraram a ação. 

No início de junho, um vizinho do investigado foi preso suspeito de ter participado do crime.

Últimas