Homens são sequestrados na Grande BH e têm prejuízo de mais de R$10 mil
Criminosos obrigaram uma das vítimas a transferir o valor via Pix; rapto aconteceu na Via Expressa de Contagem (MG)
Minas Gerais|Maria Fernanda Ramos*, do R7
O gerente e o dono de um depósito foram vítimas de sequestro, na noite dessa sexta-feira (11), na Via Expressa de Contagem, altura do bairro Jardim Marrocos, região metropolitana de Belo Horizonte.
A Polícia Militar foi acionada às 19h19. Por meio de câmeras de segurança, o irmão de uma das vítimas viu a ação dos três criminosos e acionou os militares. As vítimas têm 47 e 42 anos.
Durante o assalto, o gerente reagiu e, segundo a PM, foi possível ver um clarão, semelhante a um disparo de arma de fogo, e a vítima caindo ao solo. Em seguida, os dois foram colocados dentro de uma caminhonete branca e fugiram pela rodovia, indica o boletim de ocorrência.
Leia também
Ainda de acordo com a PM, durante o sequestro, os autores ligaram para a esposa de uma das vítimas solicitando resgate e eles forçaram as vítimas a ligar para outras pessoas pedindo dinheiro.
Foram feitas transferências via Pix pela conta da vítima de 47 anos. Segundo a PM, os três assaltantes fizeram 13 transações, totalizando mais de R$10 mil reais.
As vítimas foram localizadas em São Joaquim de Bicas, na região metropolitana de Belo Horizonte. O homem de 47 anos foi encaminhado ao hospital, pois estava ferido. A caminhonete foi abandonada no bairro Bela Vista, em Ibirité, também na Grande BH.
Os três autores do crime ainda não foram localizados.
*Estagiária sob supervisão de Pablo Nascimento