Humorista Gustavo Mendes é agredido durante tentativa de assalto em MG
O caso aconteceu enquanto o artista aguardava um carro de transporte por aplicativo após ter saído de um bar, em Juiz de Fora
Minas Gerais|Lúcia Ribeiro, da Record TV Minas
O ator e comediante Gustavo Gomes foi vítima de uma tentativa de assalto, na madrugada de quarta-feira (4), em Juiz de Fora, na Zona da Mata. Ele é conhecido por fazer imitações da ex-presidente Dilma Rousseff nas redes sociais.
O crime aconteceu enquanto o artista aguardava um carro de transporte por aplicativo, após ter saído de um bar, com alguns amigos. Dois homens e uma mulher anunciaram o assalto, e Gustavo reagiu. Com isso, levou uma pedrada e sofreu um corte profundo na cabeça.
Assim que chegou em casa, o humorista gravou um vídeo em que conta como tudo aconteceu. Gustavo mora em Juiz de Fora e, da casa dele, conversou com a Record TV Minas.
“Eu fui um grande irresponsável em reagir, sentindo que estava poderoso em assustá-los, e eu poderia ter morrido, ficado com traumas”, ressalta o comediante.
Gustavo passa bem. Um boletim de ocorrência foi aberto pela Polícia Militar. A Polícia Civil informou que instaurou um inquérito para investigar o caso.
Veja o vídeo sobre o caso no quadro "A Hora da Venenosa":