Idoso é preso suspeito de abusar sexualmente de cuidadora em Belo Horizonte
Suspeito pediu para vítima fazer uma torrada quando ele se aproximou e começou a agarrá-la na cozinha
Minas Gerais|Do R7, com Tulio Melo, da Record TV Minas
Um idoso, de 70 anos, foi preso em flagrante por suspeita de estupro durante a noite desta segunda-feira (30), no bairro Anchieta, na região centro-sul de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar, a vítima é uma enfermeira, de 21 anos, que começou a trabalhar na casa do idoso para cuidar da esposa do suspeito, com deficiência mental.
• Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Segundo a denúncia, era o primeiro dia de trabalho da cuidadora na casa. O idoso pediu para a vítima fazer uma torrada quando ele se aproximou e começou a agarrá-la na cozinha. O homem ainda passou a mão no órgão genital da vítima e nos seios dela com força.
O idoso foi ao banheiro e a enfermeira conseguiu chamar a polícia e o namorado dela para que a buscasse no local. O homem foi encaminhado à Delegacia de Mulheres, e a vítima foi atendida no Hospital João 23, na região centro-sul de BH.
A Polícia Civil de Minas Gerais informou que o suspeito foi conduzido e ouvido na delegacia, ele teve a prisão ratificada, em flagrante por estupro e, após os procedimentos da polícia judiciária, ele foi encaminhado ao sistema prisional. A Polícia Civil segue investigando em casa.