Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Infectologista fala sobre futuro da pandemia de covid-19 no Brasil

Estevão Urbano, presidente da Sociedade Mineira de Infectologia, será o entrevistado da Live RecordTV Minas desta quinta (30)

Minas Gerais|Do R7

Médico será entrevistado na Live RecordTV Minas
Médico será entrevistado na Live RecordTV Minas Médico será entrevistado na Live RecordTV Minas

O futuro da pandemia em Minas Gerais e no Brasil será o tema da Live RecordTV Minas desta quinta-feira (30). O programa será transmitido, ao vivo, pelo canal da emissora no Youtube, a partir das 9h30.

O convidado será o médico infectologista Estevão Urbano. O profissional é presidente da Sociedade Mineira de Infectologia, membro do Comitê de Enfrentamento à Covid-19 de Belo Horizonte, professor de duas faculdades de medicina e médico nos principais hospitais de Belo Horizonte e região metropolitana.

Urbano vai falar sobre quando será possível a volta à vida comum, o ritmo da vacinação contra a covid-19 e a vida após a pandemia do novo coronavírus.

A Live RecordTV Minas acontece toda quinta-feira, no canal da emissora no YouTube. O programa traz entrevistas com figuras relevantes do Estado. O último convidado foi o humorista e influenciador digital Isaías, que contou ter quitado as dívidas da mãe e se mudado para a capital mineira após fazer sucesso na internet.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.