Minas Gerais Invasão a apartamento de policial em BH termina com furto de armas e joias

Invasão a apartamento de policial em BH termina com furto de armas e joias

Vizinhos viram o homem que seria o autor do crime caminhando dentro do prédio, no bairro Gutierrez, na região oeste

  • Minas Gerais | Shirley Barroso, da Record Minas

Apartamento de investigadora da PCMG é furtado

Apartamento de investigadora da PCMG é furtado

Reprodução / Record Minas

O apartamento de uma investigadora da Polícia Civil de Minas Gerais, no bairro Gutierrez, na região oeste de Belo Horizonte, foi invadido nesta quarta-feira (10). O criminoso levou joias de um cofre e duas armas da policial.

A publicitária Denize Viana, vizinha da policial, conta que um motoboy que a atendia viu o suspeito. “Ele falou que tinha um senhor meio gordo com máscara de proteção, batendo em todos os apartamentos dizendo que tava vendendo um produto natural e que tinha um [carro] Citroën parado aqui na porta com outro senhor dentro.” afirma ela.

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu Whatsapp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

Ainda segundo a moradora, foi uma outra vizinha da investigadora quem viu o criminoso entrar no apartamento. “Ela viu esse rapaz saindo do apartamento e ligou para ela [investigadora] imediatamente”, relata.

A policial foi para o imóvel assim que recebeu a chamada. Ao entrar no apartamento, encontrou o espaço revirado. As duas armas dela, uma particular e outra institucional foram furtadas. Do cofre que foi arrombado, foram levadas todas as joias da moradora.

A perícia esteve no imóvel para realizar análises. Colegas da agente também deram apoio à vítima. A Polícia Civil recolheu imagens de câmeras de segurança que podem ter registrado a chegada e saída dos suspeitos. Até o momento, ninguém foi preso.

Últimas