Minas Gerais Jovem morre em acidente após tentar fugir de blitz em BH

Jovem morre em acidente após tentar fugir de blitz em BH

Segundo a PM, a vítima de 21 anos participava de um 'rolezinho'; namorada do jovem estava na garupa e também ficou ferida

  • Minas Gerais | Pollyana Sales, da Record TV Minas

Jovem de 21 anos morreu ao fugir de blitz no bairro Jardim Vitória

Jovem de 21 anos morreu ao fugir de blitz no bairro Jardim Vitória

Reprodução Redes Sociais

Um jovem de 21 anos morreu ao tentar fugir de uma blitz da Polícia Militar Rodoviária quando participava de um "rolezinho", no final da madrugada deste sábado (17), no bairro Jardim Vitória, região noroeste de Belo Horizonte. Segundo parentes da vítima, João Vítor Martins encontrava-se em uma moto com a namorada e tentou escapar dos policiais porque não estava com a carteira de habilitação.

"A viatura da polícia bateu na moto do meu sobrinho e ainda arrastou o veículo por alguns metros. Um carro que estava estacionado na rua também foi atingido. Os policiais desceram da viatura, pegaram o para-choque que tinha se soltado e foram embora sem prestar nenhum socorro. O corpo ficou aqui por horas, e só depois a polícia voltou. Queremos justiça", denuncia Bruno Lima, tio de Martins.

A Polícia Militar afirma que foi acionada para uma operação após receber denúncias anônimas de que motociclistas faziam um "rolezinho" no Anel Rodoviário. Durante a operação, vários pilotos começaram a fugir, inclusive João Vítor Martins, que acabou se envolvendo em um acidente e batendo em outro carro durante a fuga.

Na manhã deste sábado (17), a Polícia Militar e a perícia estiveram no local para a remoção do corpo. A namorada de João Vítor, que estava na garupa da moto, também ficou ferida. A jovem, de 21 anos, foi encaminhada em estado grave para o hospital.

Veja o vídeo do acidente:

Últimas