Mãe espanca a filha por suspeita de caso entre jovem e padrasto em MG

Mulher agrediu a jovem com chutes e com um cabo de vassoura, que se partiu durante o espancamento; mãe e padrasto têm passagens por tráfico

Mãe filmou "sessão de espancamento" em filha

Mãe filmou "sessão de espancamento" em filha

Record TV Minas

Uma mãe espancou a própria filha após descobrir que a jovem teria um relacionamento com o padrasto. O caso aconteceu em Poté, cidade a 492 km de Belo Horizonte.

Toda a agressão foi registrada em vídeo. A mulher dá chutes na jovem e também utiliza um pedaço de madeira. Durante o espancamento, a mulher afirma que a filha teria mantido uma relação amorosa com o marido dela, que é padrasto da adolescente.

O padrasto da vítima tem 35 passagens pela Polícia, já havia sido preso por homicídios e está detido por tráfico de drogas. A mulher também tem quatro passagens por envolvimento com o tráfico.

Veja: Jovem de 17 anos é torturada por 7 homens após agredir a avó em MG

De acordo com a PCMG (Polícia Civil de Minas Gerais), o espancamento foi na última segunda-feira (17), mas as imagens só foram divulgadas nesta sexta-feira (21). A agressora e o homem que filma o espancamento ainda estão sendo ouvidos.

O delegado responsável pelo caso afirmou que a adolescente foi retirada da casa, passou pelo exame de corpo de delito e foi entregue ao Conselho Tutelar. De acordo com a corporação, os envolvidos na agressão devem ser indiciados  por tortura, agressão corporal e outros crimes.

*Estagiário do R7 sob a supervisão de Flavia Martins y Miguel.