Minas Gerais Jovem de 17 anos é torturada por 7 homens após agredir a avó em MG

Jovem de 17 anos é torturada por 7 homens após agredir a avó em MG

Crime seria vingança pela agressão da adolescente contra a avó, de 91 anos; suspeitos têm envolvimento com tráfico e um dos agressores namora a vítima

Jovem foi torturada após agredir a avó em Teófilo Otoni (MG)

Jovem foi torturada após agredir a avó em Teófilo Otoni (MG)

Reprodução / Teófilo Otoni

A Polícia Civil de Minas Gerais identificou sete suspeitos de terem torturado uma jovem de 17 anos em Teófilo Otoni, a 450 km de Belo Horizonte. O crime seria uma vingança por uma agressão da adolescente contra a própria avó, de 91 anos.

O caso aconteceu no dia 12 de agosto, mas só foi comunicado à Polícia no último domingo (16). A PCMG identificou cinco adultos e dois adolescentes envolvidos no crime. Um oitavo indíviduo é investigado por ter encomendado a agressão.

De acordo com a investigação, todos os envolvidos no crime tem relação com o tráfico de drogas no munícipio. Um dos agressores seria namorado da vítima, enquanto outro seria primo.

Veja: Polícia conclui que mãe asfixiou bebê antes de jogá-lo em lixeira

A Polícia Civil também investiga as agressões cometidas pela adolescente. A avó, de 91 anos, teria fraturado vértebras e a bacia. A idosa ainda passará por exames que podem comprovar a gravidade das lesões.

Os suspeitos ainda não foram detidos pois não houve flagrante, mas a corporação afirmou que as investigações já estão avançadas e, em breve, serão tomadas medidas cautelares. O delegado regional Washington de Souza Filho ficou surpreso com os detalhes do caso.

— Eu, como delegado de Polícia há mais de 15 anos, nunca havia presenciado cenas de tamanho descaso com a dignidade humana como essas.

*Estagiário do R7 sob a supervisão de Flavia Martins y Miguel

Últimas