Minas Gerais Manicure morre após ser atropelada por carro de luxo em BH

Manicure morre após ser atropelada por carro de luxo em BH

Motorista suspeito de provocar o acidente foi localizado e preso; teste do bafômetro atestou embriaguez ao volante

  • Minas Gerais | Vinícius Araújo, Da Record TV Minas

Cássia foi atingida quando saía de uma festa de Carnaval

Cássia foi atingida quando saía de uma festa de Carnaval

Record TV Minas/Reprodução

Uma manicure, de 34 anos, morreu após ser atropelada, na madrugada desta segunda-feira (28), na avenida Raja Gabaglia, no bairro Santa Lúcia, na região centro-sul de Belo Horizonte. Cássia Gomes Chaves foi atingida por um carro de luxo quando saía de uma festa de Carnaval. O motorista foi preso após o teste do bafômetro constatar embriaguez.

Segundo a Polícia Militar, o condutor dirigia uma BMW em alta velocidade e fugiu, logo após o acidente, sem prestar socorro. Cássia não resistiu e morreu no local.

Em certo momento, o motorista foi até a base da Polícia Militar para denunciar uma briga com flanelinhas.  De acordo com a polícia, o advogado de 24 anos estava com sinais de embriaguez, já que estava bastante confuso e com falas desconexas. Ele foi submetido ao teste de bafômetro, que atestou positivo para o crime de embriaguez ao volante.

De acordo com a PM, o motorista acabou assumindo que, talvez, tivesse atropelado alguém. Ele foi preso e encaminhado ao Detran (Departamento de Trânsito de Minas Gerais). O carro foi apreendido e dentro dele havia uma garrafa de vodka vazia.

Últimas