Logo R7.com
RecordPlus

Manicure morre após ser atropelada por carro de luxo em BH

Motorista suspeito de provocar o acidente foi localizado e preso; teste do bafômetro atestou embriaguez ao volante

Minas Gerais|Vinícius Araújo, Da Record TV Minas

  • Google News
Cássia foi atingida quando saía de uma festa de Carnaval
Cássia foi atingida quando saía de uma festa de Carnaval

Uma manicure, de 34 anos, morreu após ser atropelada, na madrugada desta segunda-feira (28), na avenida Raja Gabaglia, no bairro Santa Lúcia, na região centro-sul de Belo Horizonte. Cássia Gomes Chaves foi atingida por um carro de luxo quando saía de uma festa de Carnaval. O motorista foi preso após o teste do bafômetro constatar embriaguez.

Segundo a Polícia Militar, o condutor dirigia uma BMW em alta velocidade e fugiu, logo após o acidente, sem prestar socorro. Cássia não resistiu e morreu no local.


Em certo momento, o motorista foi até a base da Polícia Militar para denunciar uma briga com flanelinhas. De acordo com a polícia, o advogado de 24 anos estava com sinais de embriaguez, já que estava bastante confuso e com falas desconexas. Ele foi submetido ao teste de bafômetro, que atestou positivo para o crime de embriaguez ao volante.

Leia também

De acordo com a PM, o motorista acabou assumindo que, talvez, tivesse atropelado alguém. Ele foi preso e encaminhado ao Detran (Departamento de Trânsito de Minas Gerais). O carro foi apreendido e dentro dele havia uma garrafa de vodka vazia.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.