Minas Gerais Marido de influencer morta em acidente vai passar por 2ª cirurgia

Marido de influencer morta em acidente vai passar por 2ª cirurgia

Daniel Cayuela vai fazer nova operação no braço na terça (20); Júlia Hennessy morreu após motocicleta atingir roda de caminhão

  • Minas Gerais | Célio Ribeiro*, do R7

Viagens de moto eram um dos hobbies do casal

Viagens de moto eram um dos hobbies do casal

Reprodução / Redes sociais

O empresário Daniel Cayuela, marido da influencer Júlia Hennessy Cayuela, que morreu em um acidente de moto em São José dos Pinhais, na Grande Curitiba, deve passar por uma nova cirurgia no braço nesta terça-feira (20).

Segundo um familiar da vítima, Daniel Cayuela fez uma operação no braço horas após o acidente no Hospital do Cajuru, na capital paranaense, e foi transferido no último sábado (17) para um hospital de Belo Horizonte. O quadro de saúde do empresário é estável, mas ele estaria abalado psicologicamente e sem previsão de alta.

Veja: "A vida é breve", escreveu influencer um dia antes de morrer

Daniel Cayuela e a esposa, a influenciadora digital Júlia Hennessy Cayuela, de 22 anos, moravam em Belo Horizonte. O casal viajava de motocicleta pelo Sul do país na última quinta-feira (15) quando o veículo atingiu a roda de uma carreta que trafegava pela BR-277, em São José dos Pinhais. Segundo a Polícia Militar, Júlia foi encontrada com parada cardiorrespiratória e levada, de helicóptero, para o Hospital Universitário Cajuru, em Curitiba, mas não resistiu aos ferimentos.

A influencer cursava biomedicina e compartilhava informações sobre estética e moda em uma rede social, onde reunia mais de 270 mil seguidores. Os passeios de moto também estavam entre os hobbies favoritos do casal, que divulgavam suas experiências na internet. A viagem dos dois pelo Sul do Brasil estava sendo planejada pelo casal há alguns meses. Eles pretendiam passar por São Paulo, Paraná e Florianópolis.

Veja: Pai de influencer também morreu em acidente de moto como a filha

O corpo da jovem foi sepultado no fim da tarde de sábado (17) no Cemitério Parque Renascer, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. Devido às restrições contra a covid-19, a cerimônia foi fechada ao público.

*​Estagiário do R7 sob a supervisão de Flavia Martins y Miguel.

Últimas