Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

"A vida é breve", escreveu influencer um dia antes de morrer

Moto em que a jovem de 22 anos viajava com o marido bateu em um caminhão em São José dos Pinhais, na Grande Curitiba

Minas Gerais|Pablo Nascimento, do R7

Casal planejava a viagem há meses
Casal planejava a viagem há meses Casal planejava a viagem há meses

Um dia antes de antes morrer em um acidente na BR-277, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, a influenciadora digital Júlia Hennessy Cayuela, de 22 anos, de Belo Horizonte, fez uma publicação em rede social comentando sobre as expectativas em relação à viagem.

"A vida é breve, vamos ser loucos. Eu, Você, Deus e a estrada!", escreveu a jovem em postagem direcionada ao marido Daniel Cayuela, também ferido no acidente.

A mensagem foi postada na última quarta-feira (14), dia em que o casal saiu da capital mineira, de moto, rumo ao extremo Sul do país. Eles planejavam passar por São Paulo, Paraná e Florianópolis. A postagem foi acompanhada por uma foto de Júlia e o marido na cidade de Capão Bonito, no interior de São Paulo.

Casal tinha como hobby as viagens de moto
Casal tinha como hobby as viagens de moto Casal tinha como hobby as viagens de moto

Os passeios de moto estavam entre os hobbies favoritos do casal. Eles compartilhavam as experiências pela internet. Nos últimos destinos, Júlia e Cayuela visitaram cidades do interior de Minas Gerais, da Bahia e do Espírito Santo. Uma prima de Daniel Cayuela contou à reportagem que a viagem pelo Sul do Brasil era planejada há meses.

Publicidade

A motocicleta em que eles estavam bateu em um caminhão na tarde desta quinta-feira (15), enquanto a dupla ainda seguia rumo ao destino final. As causas do acidente vão ser investigadas.

Júlia teve parada cardiorrespiratória, foi socorrida de helicóptero para o Hospital Universitário Cajuru, na capital Curitiba, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo a unidade de saúde, Daniel Cayuela segue internado. De acordo com a família, apesar dos ferimentos, o jovem se recupera bem.

Pelas redes sociais, o casal detalhava os pontos turísticos por onde passagem e mostraram os últimos momentos da viagem antes do acidente. Júlia cursava biomedicina e tinha mais de 271 mil seguidores. Ela e Daniel foram casados por quatro anos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.