Cachorro é morto com tiro disparado por policial na Grande BH
Para o militar, o caso trata-se de omissão de cautela, quando um animal perigoso é deixado em liberdade
MG no Ar|Do R7
Um cachorro foi morto com um tiro disparado por um policial aposentado em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte, neste domingo (06). O policial e a tutora do animal contam versões diferentes sobre o que aconteceu.
O cachorro, de seis anos, foi morto na porta de casa. Ele foi atingido por um tiro, na região do tórax. Segundo a família, tudo aconteceu muito rápido. Foi o cunhado da tutora do animal quem achou o ele caído a poucos metros de casa.
Segundo a tutora, foi um policial militar aposentado que atirou no cachorro, chamado Paçoca. Ela diz que nunca havia visto o homem na região. O policial envolvido no caso esteve na delegacia. Ele assumiu ter feito o disparo, mas contou que visitava parentes quando foi surpreendido por, pelo menos, três cães, que corriam em direção a ele e a outros familiares, dentre eles, uma criança.
Ao pensar que seria atacado, ele teria empurrado a menina e um idoso para dentro de casa e decidiu atirar no cachorro. Para o militar, o caso trata-se de omissão de cautela, quando um animal perigoso é deixado em liberdade.
Veja mais informações no vídeo acima.
Últimas