Logo R7.com
RecordPlus

Motorista por app é agredido e tem carro destruído por familiares de passageira na Grande BH

Segundo a vítima, mulher teria se irritado ao ser impedida de beber cerveja durante a corrida

MG Record|Do R7

  • Google News

Um motorista de aplicativo de 37 anos denuncia ter sido agredido e ter o carro vandalizado ao cancelar uma corrida em Ibirité, na Grande BH. Segundo a vítima, tudo começou quando ele pediu que a passageira não consumisse bebida alcoólica dentro do carro. Ainda assim, a mulher teria aberto a lata e ainda derramado cerveja sobre o banco e o motorista. Após decidir chamar a polícia, o motorista foi surpreendido pelos familiares da mulher, que chegaram ao local e o agrediram.

Mesmo ferido, o homem conseguiu fugir e correu até uma base da PM. No caminho, os agressores tomaram seu carro e ainda o perseguiram. Quando ele conseguiu escapar, os homens destruíram o veículo: quebraram vidros, faróis e o sistema multimídia.

A vítima está afastada do trabalho e diz temer por sua segurança. “Minha única fonte de renda é o aplicativo. No momento eu estou parado, primeiro me recuperando. E agora eu tenho que resolver esse problema. Pois o veículo está parado, não tem condições de colocar ele na rua para trabalhar. Sem contar que eu fui ameaçado. Eu temo pela minha vida, minha segurança.”, desabafa. A Polícia Civil investiga o caso. .

Assista aos conteúdos da RECORD de graça e ao vivo no PlayPlus. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.