Homem é preso suspeito de usar fio de extensão para matar companheira no interior de MG
PM foi acionada pelo próprio suspeito, que contou ter deixado a vítima trancada em casa, sem vida, com os três filhos pequenos
Minas Gerais|Ricardo Vasconcelos, da RECORD Minas
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Um homem, de 29 anos, foi preso suspeito de matar a mulher com um fio de extensão, na manhã desta terça-feira (11), em Pompéu, na região Centro-Oeste de Minas, a 178 km de Belo Horizonte. O crime teria sido praticado por ciúmes, na frente de três crianças, uma de três meses, uma de cinco anos e outra de seis anos de idade.
As informações são da Polícia Militar, acionada pelo próprio suspeito do crime, Eduardo Barbosa de Souza. O homem estava escondido em uma área de mata quando foi encontrado pelos militares. Ele confessou o assassinato e contou como tudo aconteceu.
O homem disse que a discussão com a mulher começou durante a madrugada. Segundo ele, Stefany da Silva Santos Duarte teria reatado o contato com um ex-namorado, por meio de uma rede social. Após a discussão, ele teria pegado uma extensão e amarrado os punhos e o pescoço da jovem, a estrangulando até ficar desacordada.
Depois do crime, Eduardo disse ter trancado a casa e se escondindo na mata, com medo de ser linchado por moradores. Preso em flagrante, ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Pompéu, que instaurou um inquérito para investigar o caso.
O SAMU foi chamado à residência do casal e constatou a morte de Stefany. O corpo foi removido por uma funerária da cidade.
Crianças
O Conselho Tutelar esteve no imóvel e entregou as crianças para uma irmã da vítima. Outra criança de sete anos também morava na casa, mas estava na escola no momento do ocorrido.
Ainda de acordo com a PM, duas das crianças eram filhas de Stefany com o ex-marido, que faleceu. Os militares não souberam dizer se as outras duas crianças na residência seriam filhas de Eduardo.
Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp


















